sexta-feira, 3 de maio de 2013

LAP DANCE - A DANÇA DO PRAZER



A lap dance (ou dança de colo) é uma das opções mais sensuais que uma mulher pode escolher para agradar seu parceiro. Essa dança surgiu nas casas de Strip Tease e consiste em dançar sensualmente para seu parceiro, tocando-o (diferentemente do que acontece com o Strip Tease). 
No Lap Dance é uma o homem fica sentado em uma cadeira e assiste a mulher fazendo movimentos sensuais sem tocá-la. 
A princípio, a lap dance funciona como um Strip Tease e requer que, antes de mais nada, você se sinta absolutamente confortável com o que está fazendo. É necessário que você use roupas em que você se sinta bem e que sejam provocantes. Invista em uma boa lingerie ou nas famosas fantasias eróticas como por exemplo as de enfermeira, policial, etc... Não esqueça dos acessórios como luvas, poá e meias para aumentar ainda mais o clima de sedução. Você também pode usar algemas de pelúcia para prendê-lo, afinal ele não poderá te tocar enquanto dança.
Não deixe também de cuidar da ambientação. Uma cadeira confortável, aromatizadores afrodisíacos e claro uma boa música como por exemplo "Sweet Dreams" - Eurythimics ou "You Can Leave Your Hat On"- Joe Cocker.
Invista nos movimentos, mexa os quadris e olhe fixamente para seu parceiro demonstrando assim o seu desejo. Solte-se, sinta a música, dance, rebole e encante... Lembre-se você está dançando para seduzir e não para um corpo de jurados, portanto relaxe e curta o momento.

Assista o vídeo abaixo, inspire e pratique:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!